Fazendo Contato

Quando iniciei este blog no WordPress, era um tanto traumático fazer contato com os leitores, na mais simples concepção da palavra. As opções para “Seguir” o blog eram pouco variadas, parecia até que o WordPress estava desconectado do resto da internet.

O que não está totalmente errado.

O chato de ser um miserável anti-social blogueiro com precárias ferramentas sociais (e com a barba por fazer) é que a nossa parceria (blogueiro e leitores) não será muito saudável, portanto, resolvi fazer essa página para ver se as coisas melhoram.

Você acaba sendo útil quando percebem seu trabalho. Não preciso dizer que isso não ocorre muito comigo.

MANTENHA CONTATO PELO NOSSO BLOG

Para quem quiser manter contato com este que vos fala, transmitir alguma crítica construtiva ou não (isso acontece sempre, pode acreditar), dicas de leitura (livros, blogs, mangás, quadrinhos ou o escambau) ou dicas de vídeos ou simplesmente mostrar que você existe e é um de meus amados (trinta e oito) leitores, podem escrever seus comentários ou devaneios no campo de Comentários, logo abaixo de cada post.

Claro, desde que tenha alguma relevância com a postagem.

ASSINANDO O BLOG

O WordPress apresenta a opção “Siga o Bazuca” no menu aí do lado direito (direita de quem está na frente do monitor) ou, caso você também tenha um blog hospedado no WordPress, pode usar os recursos disponibilizados pelo próprio servidor.

CURSANDO HISTÓRIA NO GOOGLE +

Também temos o perfil no Google+ e você pode adicionar o meu perfil no Google+, caso tenha uma conta no Google. Divulgação de postagens do Blog (recentes e algumas mais antigas que valem a pena ver de novo), além de postagem de imagens e vídeos. Caso não tenha, não se desespere, crie uma, pois é de graça e ainda te dá um Upgrade na sua vida virtual, você é catapultado direto para o topo da Cadeia Alimentar dos internautas.

Eu aprovo.

FANPAGE NO FACEBOOK

Espero não estar cometendo uma redundância (existe fanpage fora do Facebook?!). Enfim, você pode curtir nossa Fanpage clicando aqui ou acessar o menu lateral e acompanhar todas as atualizações deste espaço virtual alardeadamente não compreendido.

Também costumo fazer apontamentos sobre notícias interessantes que eu encontro na net e que não estão no Cursando História. Deveriam, mas não estão, por pura preguiça.

Me processe, ora!

DEMAIS FORMAS DE FAZER CONTATO

Além disso, de repente você não conseguiu fazer contato, existe a opção de “seguir” o nosso querido ,amado e idolatrado salve salve Cursando História, mandando um e-mail pra gente. você tambem pode enviar seu Sinal de Fumaça, nosso setor multicultural cuida de decodificar a mensagem. Mensagens por sonhos, telepatia e Arautos perfumados sempre caem bem.

Aprenda estes valiosos ensinamentos e seja mais um internauta feliz.

1 comentário Adicione o seu

  1. Ana Buranello disse:

    Oi Carlos!

    Então tô passando pra avisar que indiquei você no Prêmio Dardos, isso significa que você está entre os quinze melhores blogs do ano rs..Parabéns e muito sucesso em 2016!

    O link é esse aqui http://entrelivrosetransitos.com/2015/12/29/premio-dardos/

    Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

Comenta aí, pô!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s