Fim do Ministério do Trabalho

 

Sim, essa notícia é pra você, que bateu panela e votou pra mudar o desemprego e a melhoria de rena no país quebrado pelo PT.

O seu presidente jair bolsonaro (PSL), já afirmou ontem (07/11) que o Ministério do Trabalho será extinto. Para o militar da reserva, em entrevista dada em Brasília (depois de almoçar com o presidente do STJ), parece ser uma grande ideia incorporar o Ministério do Trabalho a outra pasta, sem maiores detalhes.

Como tudo o que ele faz.

Criado com o nome  de Ministério do Trabalho em 1930 (88 anos atrás) por Getúlio Vargas, a extinsão desse ministério compromete de forma obscena o tratamento do Trabalho e do Emprego no país, seja sua fiscalização contra trabalho escravo, seja na manutenção dos direitos trabalhistas e isso impacta dietamente na Economia do Brasil. E olha que o The Economist avisou que Bolsonaro seria um perigo nesse ponto.

Sigilo BNDES

Como se não bastasse, Bolsonaro também avisou que abrirá os sigilos do BNDES (Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social) logo na sua primeira semana de governo.

“Da minha parte, vamos abrir todos os sigilos do BNDES, sem exceção. É o dinheiro do povo e nós temos que saber onde está sendo usado.Na primeira semana já é possível, até para dar matéria para vocês se preocuparem com outra coisa a não com o presidente”.

E já tem muito eleitor da besta mitológica arrependido por essa e tantas outras propostas negativas por parte do seu presidente eleito, tipo a chamada de tantos envolvidos com corrupção para integrar o governo de transição. Mas basta pedir desculpas e pronto (o próprio Sérgio Moro já pediu desculpas sobre audios divulgados indevidamente e ficou de boa na lagoa), como ocorreu com Onyx Lorenzoni.

Anúncios

Comenta aí, machu véi!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.