Outdoor com frase de House of Cards em Aeroporto ‘provoca’ políticos brasileiros

A Política no Brasil é o assunto do resto do Mundo. Reformas que promovem a perda de direitos conquistados no tapa, rivalidades sociais com cada lado defendendo seu Malvado Político Favorito, aniversário da Primeira Greve Geral, o Governante falando besteira… enfim, não falta assunto.

Aliás, prefiro chamar assim do que chamar de “momento” ou “crise”, a História do Brasil sempre esteve repleta de “momentos” ou “crises” assim, só que ninguém ficava sabendo.

Em paralelo, o seriado House of Cards, sucesso na Netflix, é constantemente comparado com o cenário político tupinikin, inclusive, o ator Michael Kelly (que interpreta o personagem Doug Stamper) ironizou que “não estamos tentando competir com a corrupção no Brasil, fiquem atentos”.

Obrigado por explicar, eu já estava começando a ficar preocupado.

Seja como for, o serviço de Stream resolveu botar mais lenha na fogueira e fixou um Outdoor no Aeroporto Internacional de Brasília Juscelino Kubitschek no dia 1º de Junho de 2017, segundo a Inframerica (concessionária que administra o terminal).Foto do outdoor da Netflix no Aeroporto Internacional JK com frase do personagem Frank Underwood (House of Cards)O outdoor, com a frase de Frank Underwood (personagem principal da série House of Cards), é um dedo na cara dos Políticos que costumam transitar pelo referido aeroporto.

Escolher dinheiro em vez de poder. Um erro que quase todos cometem

Ótima tentativa, tenho que admitir. Mas a politicagem brasileira não se abate tão facilmente. Continuem tentando, sim?!

Anúncios

Comenta aí, pô!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s