Exposição “O Quinze – Raquel de Queiroz como eu vi” em Fortaleza

Exposição "O Quinze - Raquel de Queiroz como eu vi"
Exposição “O Quinze – Raquel de Queiroz como eu vi”

No shopping Benfica em Fortaleza rolou uma exposição sobre o livro O Quinze, contudo a história de Raquel de Queiroz é retratada em bordados.

eu não vou demorar muito, poius estou postando do Celular, então, façamos uma Galeria de fotos para quem perdeu a exposição.

Enfim, quem já teve a oportunidade de ler o Livro (para quem não acompanhou, veja aqui), Raquel de Queiroz aponta os problemas de uma família de retirantes envolvidos na terrível Seca de 1915 (a história do Ceará está repleta de “Secas”, mas esta foi uma das maiores).

Os bordados também merecem destaque e a Exposição ficou por conta do Acervo Cearense da Biblioteca de Ciencias Humanas da UFC e apoio do Museu da Imagem e do Som.

1 comentário Adicione o seu

  1. Marcos disse:

    Parece bem legal.

    Curtido por 1 pessoa

Comenta aí, pô!

