Domenic Pace vira IronBoy por um dia e salva Sydney… com a benção de Robert Downey Jr

Rapidamente passando para postar algo que vi na Net sobre a Fundação Make a Wish, provavelmente você deve lembrar dela e do Batkid (identidade secreta Mile Scott), e cá estamos para falar dela de novo.

Para quem não sabe, a Fundação Make a Wish está espalhada por boa parte do Mundo e se propõe a ajudar crianças (portadoras de doenças complexas em estágio avançado) a realizarem seus sonhos, claro que tudo na medida do possível, afinal, isso tudo demanda grana e nem todos colaboram.

Se você não quer dar seu rico e suado dinheirinho, seja um Voluntário.

Enfim, a referida ONG , agora, ajudou no sonho de um pequeno australiano portador de Fibrose Cística a ser, por um dia, o Homem de Ferro e salvar a cidade de Sidney de um Vilão lazarento: Ultron.

O próprio Robert Downey Jr ajudou na divulgação do evento.
O próprio Robert Downey Jr ajudou na divulgação do evento.

INTERROMPEMOS ESTA POSTAGEM PARA…
Antes de continuar, quero deixar bem claro que o Sr. Robert Downey Jr queimou o filme no caso do pequeno Jaxson Denno (falei desse caso na postagem do Batkid), mas Ele já se limpou comigo quando foi na competição de fantasias do Homem de Ferro na Comic-Con 2012 e quando ele deu a prótese biônica (parceria com Albert Manero) pro pequeno Alex.

Na moral, Rô, tu é meu chapa!

Agora voltemos a programação normal.

IRONBOY?!
Sim, há um novo Super Herói na praça! Domenic Pace, de 9 anos, foi chamado para assumir as rédeas de Sydney, que foi atacada pelo safado do Ultron, que sequestrou a Assessora de Imprensa repórter da Fundação (Hope Joy), além de plantar o terror na referida Cidade.

IronBoy salva a donzela em apuros
IronBoy salva a donzela em apuros

Depois de salvar a moça, nosso Herói se prepara para uma eletrizante luta contra Ultron, que ocorre em frente a Casa de Ópera de Sydney, onde o Vilão e seus conxavos são derrotados, humilhados e vão para as Estatísticas.

Porrada pra comer de esmola
Porrada pra comer de esmola

Depois de seu Dever cumprido com louvor, Domenic… opa, IronBoy recebe honrarias devidas. Também teve passeio de helicóptero sobrevoando as águas de Sydney (onde o peixe palhaço Marlin e Dori fizeram sua busca pelo pequeno Nemo), além de um almoço para recobrar as energias.

Obrigado, IronBoy! Seremos eternamente gratos!
Obrigado, IronBoy! Seremos eternamente gratos!

Veja um “compacto” do dia do nosso Pequeno Grande Herói.

Só os Fortes aguentam esse ritmo e Domenic, certamente, é um deles.

Além de tudo isso, o Ator Robert Downey Jr postou um vídeo no Youtube indicando que Domenic cumpriu sua missão e, a partir dali, ele era Formalmente um integrante dos Vingadores, além de um emotivo “Amo você”.

CONCLUSÃO
Esta já é a segunda postagem que faço sobre o trabalho da Make a Wish e ainda, para mim, é meio forçado acreditar que Ser Bom e trabalhar pelo bem estar do Próximo (sem qualquer reconhecimento ou compensação financeira) vale a pena. Outros Grandes Super-Heróis já deixaram o Mundo Inteiro de lado para amenizar o sofrimento de crianças doentes, o que, para mim, é extremamente louvável. Chris Evans (Capitão América) e Chris Pratt (StarLord) também já fizeram esse tipo de prática.

Percebam que esses caras (que interpretam Super Heróis com apelo ao público infantil e juvenil) tem uma grande missão… não, eu não estou falando de ganhar rios de dinheiro e usar, de forma questionável, sua fama e Status e não me importa se você é Doce Doce Doce Doce e vive de Camaro Amarelo. Estou falando de que Eles fazem parte do imaginário desses Pequenos, alimentar a Fantasia na Mente dessas crianças é como um escudo impenetrável ou uma espada invencível e isso é uma das Armas mais poderosas que Nós temos.

A Mente Humana, quando recebe este reforço, é capaz de milagres.

Pode não parecer, mas manter essa fantasia viva na vida de nossos pimpolhos pode fazer toda a difereça… então pense muito bem quando você contar ao seu filho que Papai Noel, Coelho da Páscoa, Fada do Dente ou a Dora, a Aventureira não existem. É Você que responderá pelo crime de formar mais um Adulto menos sonhador.

Pense nisso… sério, pense nisso, se você tem um Pequeno, faça esse favor pra Ele.

Anúncios

Comenta aí, pô!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s