Família encontra caixa com mapa, moedas antigas e uma mão humana mumificada durante faxina

Faxinas são uma coisa bastante chata e cansativa, afinal, quem quer passar o dia todo mexendo e limpando uma sujeira que você mesmo deixou acumular por séculos e séculos Amém?! Contudo, arrumar a bagunça dos outros pode oferecer informações bem interessantes. Isso é fato e dado passivo de comprovação.

E hoje vamos engrossar essas estatísticas.

Faz pouco tempo que comentamos sobre o caso da família Faggiano que encontrou mais de cinco mil peças arqueológicas enquanto reformava o banheiro, ou o caso do menino que achou uma múmia no sótão da casa dos avós.

Uma amiga arqueóloga me falou que esse último caso já foi comprovado que é falso.

FAMÍLIA DESCOBRE OBJETOS MACABROS EM FAXINA

A irmã de Mike Lopez fazia uma faxina na casa dos avós que moram na Flórida quando encontrou uma caixa muito bem trabalhada. Até o presente momento, eles não sabiam da existência dessa caixa e resolveram abrir.

Dentro da caixa havia um mapa, algumas moedas, uma foto dos bisavós em um casamento (ainda jovens) e a ossada de uma mão humana.

A foto dos parentes dentro da caixa.
A foto dos parentes dentro da caixa.

Sim, uma mão humana.

E usando um anel.

Um adereço chique… o que não torna o achado menos bizarro, diga-se de passagem.

Faxina01 (3)
A mão e o detalhe do Anel

Ao invés de chamar a polícia, Mike Lopez achou que seria uma ideia melhor levar o achado macabro até o Curador mais próximo. Rodney Kite-Powell que é curador do Centro Histórico de Tampa Bay não apenas confirmou que trata-se, realmente, de uma mão humana, mas identificou o mapa como um mapa da cidade de Tampa com o rio Hillsborough e que, provavelmente, data do ano de 1920 ou 30.

O mapa
O mapa

Sobre as moedas, Rodney não bota muita fé e questiona a veracidade delas. De acordo com o Curador, “Eles são um pouco fina para serem moedas espanholas ou moedas antigas de forma geral. Geralmente moedas antigas eram mais espessas“, explica.

As moedas
As moedas

Agora, sobre a tal da mão, ah A MÃÃÃÃO, Mike atenta para o fato de que o objeto tem “Gaspar” escrito, o que ele acredita ser a mão do lendário pirata José Gaspar, conhecido como “Gasparilla”. Mesmo sendo algo bastante impressionante para ser levado em consideração, Mike Lopez não perde o “ar” de aventura e acredita que seja, realmente, a mão do pirata.

O que xavascas a mão mumificada de um pirata lendário estaria fazendo nas coisas do seu avô, isso ele não explica. Bom, eu já comentei uma caralhada de vezes que grandes descobertas ocorrem quando você menos espera.

Lembra como descobriram a Penicilina?!

Pois é.

Anúncios

Comenta aí, pô!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s