Fala um segundo idioma?! Veja este incrível infográfico mostrando o segundo idioma de vários continentes

Você fala um segundo idioma?! É poliglota?! Abandonou o “Portunhol”?!

Nunca fiz um cursinho de inglês na minha vida e meu inglês não é tão ruim, não dá pra conversar com estrangeiros ou ver um filme sem legenda, AINDA, mas é o suficiente para não me perder nos games que eu gosto ou ler meus mangás na net.

Não me gabo, mas sou honesto.

Enfim, sempre fiquei curioso de saber quantas pessoas falam outro idioma, além do seu idioma nativo e agora temos essa possibilidade disponível em um infográfico do caralho. O site  MoveHub.com é uma boa pedida para quem quer levar sua vida no estrangeiro e é nele que você irá encontrar este infográfico.

second-languages-map-1350px

1 comentário Adicione o seu

  1. peregrinacultural disse:

    Muito interessante!

    Curtir

Comenta aí, pô!

