Eleições 2014 – Surpresas na apuração e rotina nas ruas

spock_3

Saudações, Terráqueos!

No dia 05/10/2014 vocês tiveram um domingo atípico por conta das eleições para vários cargos, entre eles, 1/3 da composição do Senado e para o cargo de Presidente da República. A maior surpresa foi a subida meteórica de Aécio Neves (que quase não alcançava Marina Silva nas pesquisas), agora, protagoniza o maior pesadelo da Dilma, candidata do PT. Conforme já apontado anteriormente, não quero discutir Política.

atualmente “Discutir Política” se resume a falar de “Fantasmas do Passado” ou “ser um brasileiro que sente vergonha, vergonha da corrupção da Petrobrás que ocorreu neste governo blá blá blá…”

Enfim, seu candidato venceu?!

Seja como for, algo que eu sempre percebo nestas campanhas, seja de vereador conhecido nos botecos até os presidenciáveis mais influentes de Brasília, sim, é a sujeira que toma conta das ruas na noite anterior ao dia da votação, assunto já comentado aqui em 2012. Podemos constatar as peraltices dos candidatos aquiaqui e aqui.

Esse tipo de prática ocorre ainda durante a noite que precede a Eleição, acontece que vários carros customizados arremessam seu material de campanha pelas ruas, assim mesmo, sem se incomodar com os problemas futuros que esse tipo de atitude poderá trazer para a sociedade.

Falando em Lixo, nosso governador, mais uma vez, envolvido em mais uma polêmica. Vereador acusado de Boca de Urna, foi detido na delegacia por 4 horas, contudo, foi liberado após “solidariedade” do atual governador. Antônio Gaudênio Braga (PROS) foi liberado da Delegacia de Sobral, após intervenção do Governador licenciado.

ed75ux

Olhando a política como está hoje… basta olhar os candidatos mais bizarros de 2014.

Lembra daquelas manifestações?! Aquelas que o povo foi pra rua levar borrachada a granel? Poisé, se você tava naquele mundo de gente, não seja burro e vote que preste nesse segundo turno. E se você não estava lá, estava em casa, tranquilo e muito bem protegido, vote corretinho, também.

Anúncios

Comenta aí, pô!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s