No Ceará é assim – Roubar é normal e inerente ao Servidor Público, explica Cid Gomes

Eu não curto discutir Política, mas fica fácil e evidente, lógico e gritantemente notório que, diante das tantas acusações sobre o candidato Camilo Santana (PT)no que diz respeito ao Escândalo dos Banheiros e Bens Bloqueados, sua candidatura estaria seriamente comprometida e mais evidente do que existe caroço neste angu é o fato de que o candidato do Governador precisa urgentemente de ajuda. Para tanto, Cid Gomes abandona o Governo do Ceará para se dedicar na campanha de Camilo.

O fato do Estado do Ceará passar pela sua PIOR SECA NOS ULTIMOS 55 ANOS não parece ser um problema para nosso Governador se ausentar de seu cargo para ajudar os Amigos. Afinal, em 2012, Cid Gomes saiu de licença para auxiliar na campanha de Roberto Claudio. Falando em Licença, você já parou para ver as Férias do Governador e sua família?

Devia ver, afinal, VOCÊ ESTÁ BANCANDO TUDO!

Independente disso, o maior problema nisso tudo (não que o Escândalo dos Banheiros seja pouco), mas o Governador dizer que ROUBAR É ALGO NATURAL.… isso, sim, é dar um dedo do meio e não apenas para o cidadão do Estado do Ceará, mas para qualquer servidor público.

Depois de ver o Debate dos presidenciáveis na Rede Grobo fiquei bastante preocupado com o nosso próximo presidente, contudo, fico mais feliz e tranquilo ao saber que o governo do Ceará pode iniciar uma contagem regressiva para tirar de sua gestão uma pessoa que acha o roubo algo normal, pois eu não acho.

Quero terminar essa postagem com uma imagem que resume a campanha dos maiores partidos nessa carreira ao posto de Presidente da República.

PT-x-PSDB-por-Zé

Poisé, é isso!

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Marelei disse:

    bem esta imagem que vem a minha cabeça qdo penso na campanha para o segundo turno, a diferença é na minha imagem, tem um ventilador turbo, direcionando para todas as direções as titicas (para não usar outro nome)…rsrsrsrsr.

    Curtir

Comenta aí, pô!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s