Grito Patriota – Muro Interativo dos eliminados na Copa em Fortaleza

muro copa 00

Eu tenho uma péssima noticia para você, Oh black block indignado com o sistema, mas a Copa do Mundo no Brasil já começou e está muito boa, por sinal.

Por se tratar de futebol, o brasileiro sempre curtiu enfeitar ruas, bairros e o que mais for visível pela população durante a Copa do Mundo, o que alegra muito o pessoal que vende esse tipo de quinquilharia. É algo saudável e bonito de se ver, mas sempre tem alguém estragando a realização alheia, ainda mais NESSA Copa, olha o caso da pichação na arte do muro próximo da Arena “Curíntiãs” ou o vandalismo no grafite dos atletas da Copa.

Nada contra bota uma mascara preta no Ronaldo “fenômeno”, ele é feio que dói na vista.

Enfim, a Segunda rodada da Copa do Mundo no Brasil começou e já tem seleção arrumando as malas (Austrália, Camarões e Espanha por exemplo). Ainda que embalada com a mesma ladainha “Não vai ter Copa”, o referido evento futebolístico está saindo uma das melhores copas que eu já vi. Nenhuma estatística poderia ser aplicada de forma efetiva, fato que está transformando essa copa na frustração dos bolões.

Faça como eu, não aposte. Você poupa uma graninha boa pra sustentar outros vícios.

Apesar dos pesares, ainda há quem saiba aproveitar um evento esportivo Mundialmente reconhecido como este ocorrendo no nosso quintal. No bairro José Walter (Fortaleza), por exemplo, o Sr.José Lima Castro Junior (59 anos) resolveu oferecer o muro da própria casa na consagração de evento futebolístico tão criticado.

muro copa 01
O Mural Interativo Oficial da Copa do Mundo no José Walter

Tem gente que oferece o muro da própria casa para favorecer a campanha de um vereador de bairro por qualquer R$20,00. Mas o “Seu” Castro não, ele não, o muro da casa vai pra Copa e, por isso ele virou notícia aqui neste blog!

Grande bosta!

Olhaí eu externando, de novo, minhas frustrações por não ser alguém de respeito na vida. Todos os meus psicólogos já mandaram eu parar com isso, mas não consigo… mas nem tudo está perdido.

Pelo menos eu não sou um blackhole que vai pra Fifa Fan Fest depois da manifestação.

Voltando ao assunto, no bairro José Walter (Fortaleza), o Seu Castro (como gosta de ser chamado) transformou o muro da casa no Big Brother da Copa, pintando as 32 bandeiras dos países participantes e, ao passo que as seleções são eliminadas, o homem vai lá e apaga do muro o perdedor.

Mesa Tática é o caralho! Bom mesmo é o Mural Interativo do Seu Castro!

Olha a família do Seu Castro aí, minha gente!
Olha a família do Seu Castro aí, minha gente!

As bandeiras têm dimensão de 40×30 cm e 4 cm de divisão entre uma e outra. Além das 32 bandeiras, há um espaço especial com as oito seleções programadas para jogar na Arena Castelão. Mas você deve estar se perguntando por que xavascas ele teria essa trabalheira toda?!

Não se iluda, pequeno gafanhoto! O cara é esperto e não atua sozinho. Na hora de excomungar a ridícula perdedora do Mural Interativo, Seu Castro convoca a família toda pra pegar no batente, até as netas ajudam na pintura.

O mundo é dos espertos!

Comenta aí, pô!

