Livro “Brasil: Ditadura Militar” é um livro para quem nasceu depois da Ditadura

Sim, você não leu errado. Um livro completo para download para você baixar e não é pirataria.

O LIVRO “BRASIL: DITADURA MILITAR”

O blog Ainda Viro Uma Cartunista apresenta o livro Brasil: ditadura militar – um livro para os que nasceram bem depois… que, como o nome já explica, é escrito para o pessoal que nasceu acompanhando essa onda de protestos que marcaram a História recente no Brasil, como as Manifestações pela melhoria do transporte público (não são apenas R$0,20), protestos contra o gasto excessivos pela Copa do Mundo 2014 e os protestos a favor do rolezinho…

… Deus queira que próximo mês ninguém mais lembre essa merda.

Enfim, o livro parece muito bom, com ilustrações simples (lembra aquele estilo infanto-juvenil) e bem contextualizado e muito bem trabalhado.

Seja como for, clique aqui para baixar o livro. Se não prestar, avisem.

Para quem se destina o livro?!

O livro merece nossa divulgação e admiração, principalmente se você é um brasileiro que apoia as mudanças interessantes e reivindica o direito de dar o dedo do meio para a corrupção desse país que é tão gritante, mas sem se prender aos protestos bestas e sem importância que só esculhambam a vida da sociedade…

… tipo esses do rolezinho.

Rolezinho é o cacete!

Anúncios

Comenta aí, pô!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s