Descoberta: Fóssil de insetos copulando surpreende cientistas

Na Mongólia (China), um fóssil contendo insetos em atitudes pouco cristãs surpreendeu pesquisadores com o nível de preservação dos bichinhos “brincando de médico”. Eu não sei vocês, mas eu ficaria um tanto desconfortável se eu soubesse que meu corpo foi fossilizado enquanto eu me divertia assim. Contudo, a comunidade científica, diante deste voyeurismo jurássico, está incrivelmente excitada com o tamanho da descoberta.

Desculpe o trocadilho, não teve graça. Prometo que não farei mais.

froghopper-sex

Imagine a situação: Vocês dois, naqueles ótimos momentos, com coisas saindo e coisas entrando, e então… uma grande erupção vulcânica eclode avassaladora e transforma vocês em fósseis instantaneamente.

Isso mesmo, instantaneamente, sem espaço para deixar a gata na mão e gozar sozinho.

O co-autor do estudo, o Sr. Chung Kun Shih, comenta que insetos fossilizados são encontrados com mais frequência preservados em Âmbar e muitos insetos fossilizados são registrados, mesmo aqueles que também foram preservados assim…

… fornicando.

Pelo que eu andei apurando, encontrar fósseis fazendo safadeza não é a coisa mais incomum da história da arqueologia. Outros fósseis de insetos e até de uma tartaruga foram encontrados nessa mesma situação vexatória. Veja outras imagens abaixo.

Ainda há quem discuta sobre o orgasmo dos insetos… na verdade, o Sr. Chung chega a considerar a possibilidade da fêmea da Anthoscytina perpetua (que mais parece uma cigarra) estar em pleno orgasmo, com o macho mandando ver.

Cigarrinha macho: – Ei tchutchuca, vou esfolar sua bursa corpulatrix com meu aedeagus gigante…
Cigarrinha fêmea: – Ooohhhh, seu aedeagus é duro feito um fóssil…

Eu prometi não fazer mais trocadilhos com a descoberta, piadas estão liberadas.

Comenta aí, pô!

