Programa Pânico na Band luta para reaver drone perdido no set de A Fazenda

Qualquer um que acompanha o duvidoso programa humorístico “Pânico na Band” sabe que eles usam e abusam de recursos estruturais e tecnológicos (além de grana, muita grana) que fariam o próprio Tony Stark corar de inveja.

Meio átomo do seu quinhão intelectual é mais do que o suficiente pra se ter noção disso, vendo quadros como O Maior Arregão do Mundo, com montagem de estruturas, acompanhamento técnico profissional dos equipamentos, tecnologia de ponta e recursos ambulatoriais, na intenção de preservar a vida dos participantes.

Claro, se alguém tiver uma hemorragia interna, sair tetraplégico, mutilado ou morrer (nem que seja de tédio),  a brincadeira corre o risco de sair menos engraçada.

Estou questionando uma das referências no que diz respeito a programas humorísticos entre adolescentes. Imagino que, depois dessa postagem, haverá uma cruz queimando no meu quintal toda noite, mas já estou me acostumando com isso.

Seja como for, por que xavascas eu estou falando de um programa de gosto duvidoso feito por meia dúzia de pré-adolescentes auto destrutivos munidos com recursos a perder de vista?!

Quadro do programa Pânico na TV onde eles tentam reaver o drone caido na Rede Record - Imagem retirada do site Bastidores da TV
Quadro do programa Pânico na TV onde eles tentam reaver o drone caido na Rede Record – Imagem retirada do site Bastidores da TV

DRONE DO “PÂNICO NA BAND” CAI NO SET DE “A FAZENDA”
Os integrantes do já referido programa usaram um “Drone” (um pequeno veículo aéreo de controle remoto) para alcançar as instalações do reallity show “A Fazenda” em Itu (São Paulo) para revelar que Tony Salles traiu  a eterna morena do Tchan, Sheila Melo.

O equipamento  estava equipado com um alto-falante e, reza a lenda que Sheila, até então, não sabia de porra nenhuma, porém, o pior não fica por aí.

Nessa brincadeira (que só é divertida para quem não terá  sua intimidade exposta ao julgamento público de de adolescentes imaturos que acompanham o programa), o tal do drone caiu e foi retido nas dependências da Rede Record.

MAS O QUE É UM DRONE, TIO BAZUCA?!
Basicamente, um Drone (também conhecido como Vant – Veículo Aéreo Não Tripulado) é um veículo aéreo de controle remoto pra gente grande. Le foi criado em Israel e um dos nomes envolvidos na criação desses aparelhinhos é Ilan Katalan.

Um Drone (ou Vant) tem extrema autonomia de voo (pode voar por horas) e, dependendo do modelo, alcança uma altitude, dependendo do modelo,  de até 9 mil metros e carregar uma certa quantidade de bagagem (desde câmeras até armamento), sem comprometer suas reservas de energia ou sua velocidade.

Mas não se engane, pequeno Padawan, um Drone pode custar mais de um milhão de dólares cada. O Drone mais avançado da companhia Malat (Zangão, em hebraico), chamado Heron, pode custar de 30 até 150 milhões de reais.

Sim, eu também pensei nesse mesmo palavrão quando li pela primeira vez.

O Drone que a Rede Bandeirantes perdeu nessa brincadeira pode custar até 80 mil reais…  É sério?! 80 mil reais por uma piada sem graça e que ainda deu errado?!

De repente, o Zorra Total não me parece mais tão problemático.

Agora pare o que você está fazendo (seja lá o que for) e pense nas benfeitorias que essa grana poderia fazer na vida de quem REALMENTE precisa.

São trequinhos caríssimos e, acho que já mencionei isso, mas setores militares de segurança (tipo o Exército e a Polícia) é que fazem uso deles. A Rede Record já informou, por seu departamento jurídico, que não tem intenções de devolver a máquina de bom grado.

Olhando como a justiça neste país é lenta e a tecnologia é rápida, uma batalha judicial para reaver o drone perdido pode demorar tanto que, quando tudo isso acabar, o drone em questão já estará ultrapassado e só servirá para relembrar uma situação amarga para a eterna morena do Tchan.

Mais amarga ainda para a trupe do Pânico.

Anúncios

Comenta aí, pô!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s