E hoje tem Fim do Mundo?!

calendario-maia-271211-amorim-humor-politico

Pois é, minha gente, eu não acordei com muita vontade de escrever, ainda mais com todo o movimento que já é característico em meu ambiente de trabalho no final do mês, agora multiplique essa dor de cabeça por 12, pois estamos no final do ano. Eu não estava mesmo com vontade de escrever.

Até o presente momento, o que eu pude ver rolando na internet sobre o fatídico 21/12/2012 é uma crescente onda de pânico, descrença e consumo de artigos exóticos como velas, lanternas, cabanas no Pico Bugarach (França) e abrigos anti-bombas (conhecido como bunkers).

Os espíritas de todo o Brasil alertam para o fato de que muitas pessoas cometerão suicídio diante do medo de encarar tamanha angústia. Países como a China encaram uma forte crença no Apocalipse Maia, o México nunca encarou tanto lucro com turistas apocalípticos.

Enfim, o mundo está a maior putaria e corre o risco do tal do fim do mundo nem acontecer. Porém, para todos os efeitos, essa postagem pode ser interrompida a qualquer momento.

 

Comenta aí, pô!

