Idoso de 71 anos dá nocaute em fanfarrão arrogante

Humildade e respeito, ta aí duas coisas que você não aprende todo o dia, por isso, é melhor praticar. Você pode receber uma lição, digamos, um tanto constrangedora.

Esta noticia não tem muito a ver com a “Visão Empreendedora” de nosso espaço virtual, porém, eu ainda sou um amante das artes marciais, principalmente o boxe e vale a pena saber deste fato. Nesta postagem, falaremos sobre um simpático velhinho de (apenas) 71 anos que, durante a sua juventude, foi bem atuante no exército americano (1957 à 1968) e ex-campeão dos meio-médio em sua época.

Olhe bem para este rostinho. Este é o velho mais jovem que você poderá conhecer.

Este é John Cokeley, como eu falei antes, ele era boxeador e nunca perdeu. Em uma entrevista dada ao jornal “Daily Mail”, John explica todo o ocorrido durante aquela noite.

“Eu ouvi muitos gritos e percebi que vinham da casa do meu amigo. Ele não é um homem saudável, então fui dar uma olhada. Meu amigo estava na porta de casa e este homem (Mark Pearce – 34), que eu nunca havia visto antes, estava gritando. Ele se virou para mim e perguntou se eu queria me envolver, gritando e me xingando. Eu respondi que não, que só queria paz e silêncio. Foi então que ele me acertou. Ele me perguntou se eu queria mais um pouco, eu respondi que não e disse que chamaria a polícia, então ele me bateu de novo”.

Você não leu errado, o Cuzão socou o olho de um homem de 71 anos, deixando o seu olho roxo. Eu o condenaria a chupar um cavalo, mas seu castigo ainda estava por vir.

“Eu pensei que bastava, joguei uma direita e ele caiu. Daí ele levantou e veio para cima de mim, e eu o acertei com um bom golpe no estômago. Ele ficou no chão e a polícia chegou”, declarou o velho combatente. Mark Pearce foi sentenciado a seis meses de prisão, será supervisionado por um ano (um homem que soca um velho, independente dos motivos, deve ser acompanhado por profissionais), e foi obrigado a pagar uma multa de 175 libras esterlinas, aproximadamente R$ 573. Ainda em tempo, o Sr. John definiu a situação como desfavorável para o Cuzão Marck Pearce desde o início: “Ele pegou o cara errado”.

#chupamarkpearce

Lembrei que esses dias estreou mais uma vertente do maior evento de MMA do mundo: O UFC Macau. No card principal do evento (que pontuou a pior audiência já registrada na história do UFC), houve a luta entre Rich Franklin e Cung Le. Para quem não sabe, Cung Le é um vietnamita (aqueles que morriam fácil fácil nas mãos de heróis cinematográficos americanos como Bradock e Rambo) de 40 anos, quem pratica artes marciais sabe que 40 anos a coisa começa a ficar feia.

Você pode não acreditar, Cung Le (o menor) tem 40 anos e Rich Franklin (o outro, claro) está próximo dos 40 anos.

Eu ainda nem cheguei perto dos 40 e já me julgo incapaz de continuar os treinos.

Seja como for, Cung Le esbanjou jovialidade e nocauteou Rich Franklin (que também não é mais nenhum garotão) logo no primeiro round. O espírito carrega o vigor que precisamos para seguir nessa vida, não importa o quanto nossos corpos estejam arrasados, sempre há uma fagulha para dar aquele empurrão.

Anúncios

Comenta aí, machu véi!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.