Google homenageia Bram Stoker (escritor de Drácula)

Dizem que nunca haverá uma época mais propícia para declarar seu amor gótico aos vampiros do que os dias que vivemos atualmente. A cultura vampiresca está contida em várias temáticas: Teatro, literatura, cinema e até mesmo nos jornais que insistem em um apocalipse zumbi e ossadas de vampiros. Caso você seja um “Tomé” da internet, pode comprovar o que digo clicando aqui e aqui também.

Sim, ser um apaixonado por um vampiro de merda está na moda.

Entendam que, quando falo um “Vampiro de merda” me refiro aos que brilham no escuro, levam chifres de uma magrela inexpressiva e usam cortes de cabelo iguais aos do Gusttavo Lima.

Ainda bem que existem livros como o Drácula, do nosso querido, amado e idolatrado salve salve Sr. Bram Stoker. Para quem não sabe, hoje o Google fez mais uma de suas já rotineiras homenagens (conhecidas como Doodles) em sua página principal. Na data de hoje, Bram Stoker estaria completando 165 aninhos.

Bram Stoker fez muitas coisas nessa vida. Conseguiu o seu mestrado antes dos 30, foi crítico de teatro, romancista e também foi funcionário público.

Anúncios

Comenta aí, pô!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s