Tentando manter o foco

Pessoal, para todos aqueles que acompanham este espaço virtual e que já perceberam que atualizações estão cada vez mais esporádicas e/ou sem graça, afirmo que motivos não faltam.
Atualmente estou dedicando os poucos momentos que tenho disponível para me concentrar nos próximos artigos (aqueles que considero mais relevantes):

– Tributo aos veteranos de guerra;

O material já está colhido e em processamento, falta apenas um pouco de crítica de minha parte (ctrl+C e ctrl+V qualquer um faz) e amadurecer as ideias.

Sei que ainda estou devendo o artigo sobre o Mausoléu Onze de Setembro, mas este eu achei melhor deixar para o aniversário de dez anos deste ataque. Já está pertinho e dará tempo de fazer um artigo bacana… pelo menos eu espero.

Ainda em tempo, pretendo estudar mais os rascunhos que tenho feito ao longo deste ano, tenho mais de vinte artigos em rascunho e pretendo divulgá-los assim que possível.

Enquanto isso, aguardemos com entusiasmo.

Comenta aí, pô!

