Intelectualmente desorientado – Integrante do Restart desconhece civilização no Amazonas

Pelas barbas de Herculano Quintanilha! Que notícia embasbacante! O cara do Restart é considerado Músico.

Será que serei considerado Escritor por manter este blog?

Percebam que minha indignação não estaria completa se morresse aí, na questão acima. Vale ressaltar que o loirinho de franja ainda me faz a fineza de dizer, em cadeia nacional, que tocar no Amazonas seria bacana, pois a banda nunca tocou “no meio do mato” e seria uma oportunidade de saber se existe civilização por lá.

O “Músico” sequer se deu ao trabalho de verificar o selo da “Zona Franca de Manaus” atrás do CD que sua banda produziu.

Lobão esculhamba
Lobão esculhamba referências da atual juventude… e ele é uma boa referência de sua época?

Jovens celebridades existem pra cacete em nossa sociedade atual, já comentei em outras oportunidades o quanto é questionável endeusar esse tipo de gente superficial, estranha e de uma carência intelectual cavalar. De acordo com o querido Lobão, falta paudurecência nessa mulecada. Fico muito surpreso e muito puto também por ver a lealdade e tamanho apreço do público por um trabalho pronto para consumo ,sem qualquer representação intelectual. Percebam que é questionável a atitude e lealdade de uma legião de fãs em defender um grupo de “Músicos” que vivem da produção de um material para consumo ditado por modinhas.

Um dia essas bandinhas coloridas vão acabar e você sentirá vergonha de sua lealdade.

Não me olhe assim, não sou um poço de criticas e até gosto de gente colorida. Minhas referências são as musicas do Tiririca e ainda gosto de Changeman e Flashman.

Ainda, será que você, Oh Jovem Mancebo fã desse tipo de material, será que você se sente representado por um cara que demonstra na TV que não tem conhecimento de Geografia e de Sociedade?! Você, amazonense, fã de Restart, você se sente representado por um cara que chama a sua terra de “Mato” e nem sabe da sua existência?!

Acho que já deu pra você entender a situação.

Eu não estou aqui para escancarar com Celebridades Descartáveis, apenas me preocupo com o futuro dessa Geração dona de referenciais questionáveis. Me responda qual a situação de alguém como Fiuk daqui a 5 anos?! Provavelmente nem o próprio Fiuk parou para pensar sobre o assunto, visto que seu trabalho escorado no pai já lhe rendeu uma posição confortável, mas e depois?!

É interessante questionar sua celebridade favorita, principalmente quanto a sua postura fora do palco, afinal, você é influenciado diretamente por Ele.

Diga-me com quem andas… e eu te direi se vou contigo.

Caso alguém tenha se ofendido com o que já comentei aqui, ao menos siga os conselhos do Prof. Girafales e como uma imagem vale mais do que Mil Palavras, eu coloco o conselho deste Sábio fumante e paquerador de mães de alunos numa imagem:

Prof Girafales

E isto é tudo o que eu tenho a dizer sobre isto. Entusiasmo, gente, sempre!

Comenta aí, pô!

