Historiador profissional – Mais perto do que longe

Minha gente, minha namorada avisou, a mídia ta avisando (pouco mais tá), o povo ta comentando e a net está ai fazendo uma divulgação pesada sobre este assunto, finalmente aqueles que terminam a faculdade de história podem ampliar seus horizontes para algo além de ficarem vinculados ao campus da universidade como professor (titular ou esquentando o banco). A questão é pertinente e o projeto de lei finalmente foi aprovado. Não estou aqui para promover político nenhum mas  mas o cara que levantou este projeto de lei vai se dar muito bem, podem ter certeza.

Acredito que muitos tenham despertado interesse em acompanhar desde o começo ou mesmo se inteirar mais do que está acontecendo. Recomendo visitar o site Café História, uma rede social para amantes de história com um extremo conteúdo e discussivo que será uma mão na roda para todos os interessados, você pode ver a noticia sobre o projeto, uma entrevista com o senador e clicando aqui, você vai parar num site sobre história que dispensa comentários.

Regozija-se com esta rapidinha cultural, meus horários estão mais confusos do que namorado de gêmeas então nem previsão para voltar à nossa maçante rotina que, sejamos honestos, ninguém quer perder. Os posts estão em criação, o problema é lapidar os “bixin” e coloca-los para que estejam passando a informação de forma fácil e eloquênte.

Aguardem e confiem.

ενθουσιασμός.

Anúncios

1 comentário Adicione o seu

  1. Coisa boa, hein. Valeu!

    Curtir

Comenta aí, pô!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s