Final de ano – Princesas sensuais

Minha gente, estamos nos festejos de final de ano altamente rentável (conhecido popularmente como Natal) e isso quer dizer compras, vendas e trocas de presentes caros para qualquer um que cruze seu caminho como se não houvesse amanhã.

Por falta do que escrever sobre o nosso querido, amado e idolatrado salve-salve Santa Claus, deixarei vocês com algumas imagens das princesas que protagonizaram Contos de Fadas infantis em imagens sujestivas nas mentes poluidas de muitos marmanjos…

… e não me olhe assim, eu não nunca jamais pensaria nas Princesas Disney protagonizando situações eroticamente despudoradas que fariam Milo Manara corar de vergonha.

Tudo bem, a Bela e a Rainha Má passaram na minha mente, mas atire a primeira pedra quem nunca pensou assim!

Viagens tortas a parte, seguem abaixo imagens e mais imagens, retiradas do site JUST LIA. Entrem lá e vejam mais outras imagens desse projeto, apimentando mais a imaginação.

Pelo que apurei na Internet, trata-se de um projeto (FairyTale Fantasies) de dois artistas de HQ. O J-Scott-Campbell (que é um dos criadores do comic Danger Girl) traça os desenhos e a Nei Ruffino (que é colorista da DC Comics), com o intuito de organizar um calendário para 2010.

Devido aos festejos de final de ano ,estarei com pouquississíssimo tempo para postar aqui no blog, mas pretendo usar de desconhecidas forças incontroláveis para poder arrumar tempo de fazer uma postagem aqui e ali… mas esses desenhos são tudo de bom e posso ficar um tanto ocupado olhando pra eles.

Boas festas para todos com a bênção de Deus.

Anúncios

Comenta aí, pô!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s